segunda-feira, 13 de março de 2017

teamviewer não está pronto verifique sua conexão

👍🏽😀 chave pix: salvador.do.ti.pix@gmail.com

 

Se inscrevam no nosso Canal do Youtube

Teamviewer não está pronto verifique sua conexão




Fala Galera, caso você tenha atualizado o teamviewer ou não e esteja se deparando com esse problema, não se desespere, tente fazer o seguinte:

Vá em Centra de Redes no Painel de Controle:


Clique direito na sua conexão local ou Conexão Wifi caso não esteja conectado via cabo de rede e clique em "Propriedades":



Desative a opção Protocolo TCP/IP versão 6


Pronto, provavelmente irá funcionar caso sua conexão de internet esteja ok. 

Também fiz um video para facilitar o passo a passo, me sigam lá:

 


Abs

17 comentários:

  1. Não funcionou, continua exibindo a mensagem "São possíveis somente conexões LAN"

    ResponderExcluir
  2. cara me salvou também obrigado por compartilhar !!!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não funcionou, coloque o dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4

    ResponderExcluir
  4. não funcionou nem com dns, tem alguma restrição no windows server 2016?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ele está fora do ar. mundialmente... a rede não suportou muitas pessoas trabalhando via home office

      Excluir
  6. Valeu, camarada. Estava aqui queimando os neurônios.

    ResponderExcluir
  7. I just tried again and it still didn't work

    ResponderExcluir
  8. Nada funciona... Preciso trabalhar

    ResponderExcluir