👍🏽😀 chave pix: salvador.do.ti.pix@gmail.com
Se inscrevam no nosso Canal do Youtube
Teamviewer não está pronto verifique sua conexão
Fala Galera, caso você tenha atualizado o teamviewer ou não e esteja se deparando com esse problema, não se desespere, tente fazer o seguinte:
Vá em Centra de Redes no Painel de Controle:
Clique direito na sua conexão local ou Conexão Wifi caso não esteja conectado via cabo de rede e clique em "Propriedades":
Desative a opção Protocolo TCP/IP versão 6
Pronto, provavelmente irá funcionar caso sua conexão de internet esteja ok.
Também fiz um video para facilitar o passo a passo, me sigam lá:
Abs
Não funcionou, continua exibindo a mensagem "São possíveis somente conexões LAN"
ResponderExcluirMe salvou! Obrigado!!!
ResponderExcluircara me salvou também obrigado por compartilhar !!!
ResponderExcluirComigo não funcionou também
ResponderExcluirFuncionou, muito obrigado.
ResponderExcluirPra quem não funcionou, coloque o dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4
ResponderExcluirGrato funcionou
Excluirnão funcionou nem com dns, tem alguma restrição no windows server 2016?
ResponderExcluirfuncionou...valeu..
ResponderExcluirfunfou n :/
ResponderExcluirEle está fora do ar. mundialmente... a rede não suportou muitas pessoas trabalhando via home office
ExcluirValeu, camarada. Estava aqui queimando os neurônios.
ResponderExcluirI just tried again and it still didn't work
ResponderExcluirfuncionou valeu, obrigado!
ResponderExcluirFuncionou, obrigado!
ResponderExcluirMuito obrigado... funcionou!
ResponderExcluirNada funciona... Preciso trabalhar
ResponderExcluir